Páginas

20 de abril de 2012

KIT PINCÉIS MACRILAN BEAUTY BRASIL - 12 PINCÉIS

Olá meninas!

Então hoje resolvi postar sobre os meus pincéis da Macrilan que eu comprei em Jundiaí. Comprei um kit que vem com 12 pincéis sendo 2 de esponjinhas, 1 de pentear a sobrancelha, 1 de pentear os cílios, 1 de delinear, 1 chanfrado, 1 leque, 1 de lábios, 2 de aplicação de sombras, 1 de blush e um de pó. O preço foi bem legal, paguei R$16,00 pelo kit que vem em um estojinho lindo.



Bem, em primeiro plano meu objetivo era a case dos pincéis. Mas hoje acabei usando os pincéis e acabei gostando muito. De início achei os pincéis de aplicação de sombras com as cerdas muito rígidas, mas aplicando a sombras achei ótimos. Eles depositavam bastante sombra de uma só vez. Gostei muito!

O pincel de pó e blush são incrivelmente macios. Tenho um de pó do Marco Boni, e em comparação, o da Macrilan é bem menor ou seja aplica o pó em áreas menores. O pincel chanfrado também é bem firme, deixando o traço bem preciso. Já o pincel de delinear veio meio descabelado, mas ainda não o testei.

Um ponto negativo é que senti falta de um pincel para aplicação de base ou um duo fiber e também um pincel de esfumar (super necessário).

Minha dica é, se você está começando um kit de pincéis, aposte nesse, porque é barato e bem útil. Você não vai se arrepender. O preço vale muito a pena, porque dependendo do pincel que você comprar você gasta R$16,00 em um único pincel! É sempre bom começar por um kit e depois você compra os avulsos de acordo com a sua necessidade.

Para visitar o site Macrilan clique aqui.


É isso aí meninas... um beijão!





Um comentário: