Páginas

11 de maio de 2012

BASE LÍQUIDA HIDRATANTE KOLOSS

Olá meninas!


Vim falar com vocês sobre a base da "Koloss Líquida Hidratante". Só para constar minha pele é mista, e uso a cor 01 dessa base. 

Gente eu sei que tem muitas resenhas pela net, de meninas que amaram a base, mas infelizmente o meu parecer é bem outro. Eu de-tes-tei essa base. Pra começar o cheiro dela é horrível! É forte, e não me agradou nem um pouco, já minha amiga Pri usou e gostou do cheiro. Outro ponto negativíssimo foi que ela marca demais os poros, parece que não espalha direito, fica horrível, esse é o pior dos defeitos na minha opinião. Minha gente eu usei de tudo pra passar: pincel, esponjinha e até os dedos, mas não adiantou. Inclusive usei o pincel da Sigma o famoso F80, então não desculpa hein? Fica com uma aparência péssima, de que parece que vc não sabe aplicar base, e ela demora um pouco pra secar, ou seja relou a mão no rosto ela sai. A cobertura dela é super leve, mas de qualquer forma não gostei. Não sei se a base HD é melhor, mas muitas meninas dizem que sim. Pra não ser tão injusta vou especificar agora os pontos positivos: ela é barata (paguei R$8,00) e realmente deve hidratar a pele como promete. Mas é só! Me arrependi muito de gastar com essa base, mesmo que só R$8,00, ela não vale nem R$1,00!!!


Pronto falei!

Bem meninas é isso aí, um beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário